Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Dulce María Espinoza Saviñón (Cidade do México, 6 de Dezembro de 1985) é uma atriz, cantora, e compositora mexicana, que fez diversos trabalhos na TV e no Cinema, além de ter participado de diversos grupos musicais, sendo um dos mais importante, o grupo RBD. Após o fim deste grupo, em 2008, Dulce assinou contrato com a gravadora Universal Music, pela qual lançou seu álbum solo de estréia, Extranjera. Em 2012 lançou, para promocionar o fim de sua turnê, que aconteceu no México, um EP que conta com cinco músicas, dentre elas um remix de Inevitable com Juan Magan e uma regravação de Se Como Duele, original da cantora Karina .
Dulce nasceu na Cidade do México, no dia 6 de dezembro de 1985, filha de Blanca Espinoza Saviñón e Fernando Espinoza. É a mais nova das três filhas do casal, suas irmãs são Blanca Ireri Espinoza Saviñón, filha mais velha, que leva o mesmo nome da mãe, e Claudia Espinoza Saviñón. É sobrinha neta da famosa pintora e artista plástica mexicana Frida Kahlo.

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo