Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Discografia - Sum 41

by: N3 Rock
O Sum 41 é uma banda de rock do Canadá formada em 1996, em Ajax, Ontário, pelos adolescentes Deryck Whibley e Steve Jocz. Cone McCaslin e Dave Baksh foram recrutados um pouco mais tarde para completar a banda. O grupo aposta numa mistura de Punk rock , Pop Punk e Rap , e atualmente Dave Baksh não toca mais na banda, substituído por Tom Thacker.
O nome da banda, Sum 41, é uma abreviação da expressão: "41 days into the Summer", ou seja, 41 dias de verão. Porque a banda foi formada no 41° dia do verão canadense. O quarteto criado em cena local com artimanhas brincalhonas e performances energéticas, logo passou a realizar shows em regiões vizinhas. Vários produtores interessaram-se pela banda. Inicialmente, assinaram um contrato com a gravadora Aquarius, no Canadá, mas optou pela Island Records, que viu no Sum 41 um forte concorrente para os americanos do Blink-182.

Dowloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo