Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Boys Like Girls é uma banda de rock alternativo formada em Boston, EUA no final de 2005.
Quando o vocal/guitarrista Martin Johnson, o baixista Bryan Donahue, o baterista John Keefe e o guitarrista Paul DiGiovanni (os 2 últimos primos), se juntaram para gravar as músicas escritas por John. O quarteto rapidamente abriu uma conta no PureVolume para mostrar seu som com as demos de "The Great Escape" e "Thunder". No final do ano, o grupo já tinha alcançado o 1º lugar na categoria "Top Unsigned Artists".
A onda de crescimento da banda só aumentava quando o agente Matt Galle e o produtor Matt Squire, contrataram a banda para uma colaboração futura. Com a ajuda deles, o BLG fez sua 1ª turnê pelos EUA com as bandas A Thorn for Every Heart, Hit the Lights e Keating em Fevereiro de 2006. Aproveitando, o grupo entrou no estúdio com Squire para gravar seu 1º álbum pela Columbia Records/Red Ink. Durante o tempo em estúdio, Squire apresentou-os outras bandas, como Cute Is What We Aim For, que ofereceu ao BLG ser a banda de abertura na sua turnê. Terminada a gravação do álbum, a banda voltou para a estrada, fazendo várias turnês, incluindo com Cute Is What We Aim For em Junho, como também em uma temporada de 2 semanas com Butch Walker em Julho. Ainda neste período, a banda filmou seu 1º videoclipe para o single "Hero/Heroine", dirigido por Mark Serao e Chris Vaglio da Grey Sky Films.
Em 22 de agosto de 2006 o álbum "Boys Like Girls" foi lançado. Até Fevereiro de 2007 tinha vendido 50.000 cópias nos EUA. Como o próprio nome sugere, cheio de músicas sobre garotos gostando de garotas, também toca temas como a luta da mãe de Martin contra o câncer, saída de casa e adolescentes precoces.
Após terem feito a segunda versão do clipe de "Hero/Heroine", sucessor de "The Great Escape", a banda mixou a música "Thunder" novamente, para transformá-la em clipe.
Martin Johnson, vocalista, falou em uma mensagem para fãs que pretendiam entrar em estúdio assim que terminassem a recente "Soundtrack of Your Summer" para um novo CD, previsto para lançamento para o início de 2009, sem data exata. Além disso, recentemente a banda lançou o DVD "Read Between The Lines", descrito como "um sonho realizado para os fãs".

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo