Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Kanye Omari West, ou simplesmente Kanye West, (Atlanta, 8 de Junho de 1977) é um rapper, cantor, produtor musical e estilista americano, nativo de Chicago, Illinois. West ficou famoso no início de sua carreira como produtor da Roc-A-Fella Records, onde ganhou reconhecimento pelo seu trabalho no álbum The Blueprint, de Jay-Z, assim como por hit singles para artistas musicais que incluem Alicia Keys, Ludacris e Janet Jackson. Seu estilo de produção originalmente consistia de samples vocais agudizados de músicas soul incorporados à sua própria percussão e instrumentos. Contudo, em produções subsequentes, ele aumentou sua paleta musical e expressou influências que encompassam R&B dos anos 70, baroque pop, trip hop, arena rock, folk, música alternativa, música eletrônica, synthpop e música clássica.
West lançou seu álbum de estréia The College Dropout em 2004, seu segundo álbum Late Registration em 2005, seu terceiro álbum Graduation em 2007, o quarto álbum 808s & Heartbreak em 2008 e o quinto álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy em 2010. Seus cinco álbuns receberam vários prêmios, incluindo um total de doze Grammys e críticas positivas. Todos obtiveram bastante sucesso comercial, com 808s & Heartbreak se tornando seu terceiro álbum número um consecutivo, quando da estréia, nos Estados Unidos. West também é dono da GOOD Music, seu selo de gravação próprio, que possui contratos com artistas como John Legend, Common e Kid Cudi. O mascote e marca registrada de West é o "Dropout Bear", um urso de pelúcia que aparece na capa de três de seus quatro álbuns assim como em várias capas de singles e videoclipes. O website About.com colocou Kanye na oitava posição de sua lista de "50 Melhores Produtores de Hip-Hop". Em 16 de Maio de 2008, Kanye West foi coroado pela MTV como o "Hottest MC in the Game" do ano.

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo