Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Discografia - CW7

by: N3 Rock
 
CW7 é uma banda brasileira de pop rock formada pelos três irmãos Gustavo Wicthoff (Pipo), Leonardo Wicthoff (Léo) e Paulo Wicthoff (Paulinho), além da prima deles Amanda Wicthoff (Mia), que completou a formação da banda em 2004. Antes disso, os irmãos já se dedicavam à música, sendo que o baterista Paulinho chegou inclusive a montar uma banda com amigos.
As letras que batizam a banda, CW, estão nas iniciais do nome da família e o número 7, foi escolhido para trazer sorte.
Ao ser formada, em 2002, a banda contava com os quatro irmãos Rodrigo (backing vocal), Gustavo (guitarra e violão), Leonardo (baixo) e Paulo Wicthoff Cunha (bateria), juntamente com a prima Amanda Wicthoff Neves (vocal, violão e piano).
Os irmãos e a prima tocam juntos desde jovens, pois tiveram o interesse pela música muito cedo. O irmão mais velho, Paulo, baterista, chegou a montar uma outra banda com alguns amigos chamada Pal n Bunda, entretanto logo seus irmãos foram interessando-se pela música e assumindo os lugares na banda. Nesta época os irmãos decidiram que queriam seguir carreira na música e então optaram por se aperfeiçoar, procurando cursos e passando a frequentar escolas relacionadas. Suas primeiras apresentações foram no Masttur Bar, que pertencia ao pai de um colega da banda.
Os integrantes consideram o ano de 2007 como o início mesmo da CW7, pois foi quando resolveram levar a banda como algo sério e um projeto de vida.
A banda CW7 disse para a MTV Brasil, as influências da banda que são:Bon Jovi, Avril Lavigne, Ramones e Sepultura.

Downloads

2 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo