Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Levando de volta domingo é uma faixa de pedra de Amityville, NY, formado em 1999 por guitarrista Eddie Reyes. Sócios atuais da faixa são Adão Lazzara (conduza vocals), John Nolan (conduza violão, parte de trás-para cima vocals), Eddie Reyes (violão de ritmo), Shaun Cooper (baixo violão) e Mark O'Connell (tambores).
A faixa libertou três álbuns de estúdio com vários sócios passados Fred Mascherino (o guitarrista de dianteira anterior e parte de trás-para cima vocalista), Matthew Rubano (bassist anterior), e Matthew Fazzi (o guitarrista de dianteira anterior e parte de trás-para cima vocalista). O original Fala para Todos Seus Amigos linha-para cima libertou só dois álbuns de estúdio: o primeiro álbum deles/delas, Fale para Todos Seus Amigos, e o mais recente álbum deles/delas, Levando ego-titulado Atrás domingo. 
Mais alto Agora (2006) era a fuga da faixa álbum popular, notavelmente por causa da popularidade de sua dianteira único " MakeDamnSure ". O álbum vendeu mais de 900,000 cópias e peaked às #2 nos Estados Unidos Outdoor 200, ultrapassando o Outdoor prévio da faixa 200 cume em 2004 às #3 com Onde Você Quer Ser. Antes da liberação do primeiro álbum de estúdio deles/delas Contam Todos Seus Amigos (2002), eles tinham libertado Tomada Atrás domingo EP em 2001, quando a faixa caracterizou dianteira anterior vocalista Antônio Longo. Naquele momento o EP recebeu muito pouca atenção, enquanto resultando eventualmente na faixa que busca um cantor de dianteira novo em Adão Lazzara que tinha substituído bassist original no princípio Jesse Lacey (agora de Marca Novo) durante o EP está registrando sessões. 
John Nolan e Shaun Cooper previamente tinham deixado só a faixa em 2003 reunir em 2010, a tempo para a liberação da faixa do álbum de eponymous deles/delas Levando de volta domingo no dia 28 de junho de 2011. O álbum foi produzido através de Eric Valentine e libertou por Warner Bros. Registros.
A Tomada de faixa Atrás domingo foi fundado em 1999 por Eddie Reyes. Reyes já era um veterano da cena de música em Ilha Longa, e levou parte em numerosos projetos seminais. Note Em cima de Assunto, um equipamento de hardcore, Screamo influenciado e Poste faixas de Hardcore como quinta-feira e Glassjaw; faixas que amoldariam a face de Poste música de Hardcore durante anos virem. Dentro de, outra faixa que Reyes era uma parte de era um do emo de indie mais influente ata em Ilha Longa. O som deles/delas era semelhante a isso de Mineral e bens imóveis de Dia Ensolarado. Reyes também fundou O Movielife, uma faixa de Hardcore Melódica que ganhou muita fama nas cenas de música populares subterrâneas e eventuais. Também levando de volta domingo tido um pouco de sucesso com atualmente canções de unreleased como cair para você e como céu. Estas canções foram escritas supostamente antes da faixa era oficialmente junto. Embora eles nunca foram registrados formalmente, eles foram jogados a espetáculos pela faixa.
Ao escolher os sócios para a faixa, Reyes se aproximou Jesse Lacey cujo ata O Lote de Recruta há pouco tinha se separado, tocar violão e cantar. Jesse trouxe John Nolan em violão e vocals, e Jesse trocou a baixo. Antônio Longo que tinha estado na faixa Uma Verdadeira Coisa foi recrutado para cantar. A faixa jogou alguns jurisdições locais enquanto passando por nomes de faixa diferentes, antes de resolver em " Levar de volta domingo ", um nome de uma canção dos amigos das faixas, O Processo De espera. Derrick Sherman de O Espetáculo de Reunião estava na faixa. Em entrevistas, enquanto a faixa estava adquirindo reconhecimento primeiro para o material deles/delas, eles freqüentemente falaram para os entrevistadores que o nome da faixa uma referência era um Smith único isso um b-lado era " Como Logo é Agora "?.
Enquanto registrando o primeiro seis rasto deles/delas EP, Jesse Lacey deixou formar Marca Novo com Brian Lane, o tambor de O Lote de Recruta, para a faixa. Então, John Nolan perguntou meio jocosamente para o amigo dele, Adão Lazzara da Carolina do Norte se ele movesse a Ilha Longa e jogo baixo para a faixa. Dentro da próxima semana, Adão tinha se mudado com John em Bellmore e tinha sido o bassist de tempo integral. Adão trabalhou a Eddie o deli de pai de Reyes' para pagamento.

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo