Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Jennette Michelle Faye McCurdy (Garden Grove, 26 de junho de 1992) é uma atriz, cantora e compositora americana. Ficou conhecida após ganhar o papel de Sam Puckett na série de televisão iCarly e co-estrelar alguns episódios da série True Jackson, VP como Pinky Turzo. McCurdy também entrou na carreira musical em 2009, lançando seu primeiro single, "So Close".
McCurdy iniciou a carreira em 2000 quando tinha exatamente oito anos na MADtv, onde ficou conhecida. Três anos depois teve a chance de estrelar seu primeiro filme para o cinema, Hollywood Homicide ao lado de sua inspiração Harrison Ford. Jennette fez também várias participações especiais em séries e apareceu em vários comerciais televisivos. Em 2007 assinou o contrato com a Nickelodeon para o filme The Last Day of Summer onde interpretou Dory Sorenson. Foi no mesmo ano que McCurdy entrou para a maior série de sua carreira onde finalmente receberia um papel no elenco principal, ela entrou para a série iCarly.
Em iCarly McCurdy interpreta Samantha Puckett ou simplesmente Sam; co-apresentadora do webshow de mesmo nome da série, exibido semanalmente na internet. Sam é alvo dos professores de sua escola por seu jeito hiperativo e desinibido. Em iCarly Jennette trabalha ao lado de Miranda Cosgrove, Nathan Kress, Jerry Trainor e Noah Munck. Após ganhar sucesso na primeira temporada de iCarly, Jennette foi alvo dos fãs e boatos surgiram de que ela estaria trabalhando em um álbum de estúdio, mas os boatos foram desmentidos pela própria. Mas mesmo assim McCurdy ingressou na carreira musical lançando seu primeiro single com o nome de "So Close", o single alcançou boas posições nas paradas musicais. Após um ano em hiato voltou com um segundo single intitulado "Homeless Heart", a canção foi gravada em homenagem ao pequeno amigo de Jennette, Cody Waters que morreu aos nove anos com câncer cerebral. Em Julho de 2009, McCurdy anunciou oficialmente que assinou um contrato com a gravadora Capitol Nashville e que estaria trabalhando em um álbum ou EP. Ainda em 2009 foi escalada para o papel de Bertha no filme Fred: The Movie.

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo