Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Biquini Cavadão é uma banda de rock brasileira formada em 1983 no Rio de Janeiro. Composto por Bruno Gouveia, Carlos Coelho, Miguel Flores e Álvaro "Birita" Lopes tendo como músicos convidados o baixista e produtor Marcelo Magal e o saxofonista Walmer Carvalho, a banda fez parte da segunda geração de bandas dos anos 1980.
Em 2007, o Biquini lança seu primeiro álbum independente intitulado de "Só Quem Sonha Acordado Vê o Sol Nascer". A banda gravou músicas como "Me Perdoa", "Alguma Verdade", "Tudo Vale A Pena", e "Restos de Sol" (parcerias com o letristas Gian Fabra), além da faixa título são algumas que foram registradas com produção de Tadeu Patolla. As músicas, em sua grande maioria, são assinadas pela banda e com algumas parcerias. O lançamento ocorreu no fim de outubro daquele ano.
Em 2008, o Biquini retornou as grandes gravadoras e se reuniu para gravar o DVD 80 Vol. 2, uma continuação do projeto lançado em 2001. Neste disco, além de ser ao vivo, reúne outros sucessos dos anos 80 de várias bandas que não tiveram a oportunidade de entrar para o 80, lançado em 2001, como "Ira!" e "Capital Inicial". A gravação do DVD aconteceu em setembro de 2008, no Circo Voador, na cidade do Rio de Janeiro e o lançamento ocorreu no final daquele mesmo ano.
Em 30 de novembro de 2008, o músico Patrick Laplan se despediu do grupo para se dedicar a outros projetos, entre eles sua banda Eskimo. Com isso, entra no lugar de Laplan, o produtor musical da banda Marcelo Magal, também ex-Rodox.

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo