Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Tokio Hotel é uma banda de rock alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz, Tom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer. O quarteto vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs. Depois de gravar um CD-demo(demonstrativo) inéditos sob o nome de "Devilish" e ter seu contrato rescindido com a Sony BMG, a banda libera seu primeiro álbum em língua alemã, Schrei, como Tokio Hotel no Island Records em 2005. Schrei vendeu mais de 1,5 milhão de cópias mundialmente e spawned quatro top cinco singles na Alemanha e na Áustria. Em 2007, a banda libera seu segundo álbum Zimmer 483 seu primeiro álbum em inglês, Scream, que tenham combinado álbum de vendas de mais de um milhão de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar seu primeiro MTV Europe Music Award para "Best Interact". O antigo, Zimmer 483, gerou três singles top cinco na Alemanha, enquanto Scream, gerou dois singles que atingiram o top vinte em novos territórios, como Portugal, Espanha e Itália. Em Setembro de 2008, que ganhou seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist. Eles também ganharam o prêmio headliner no MTV Europe Music Awards 2008, realizada em Liverpool, em 6 de Novembro de 2008.
A banda Tokio Hotel foi fundada pelo vocalista Bill Kaulitz e o guitarrista Tom Kaulitz, que são gêmeos idênticos, baterista Gustav Schäfer e o baixista Georg Listing. O quarteto se reuniu em 2001, após um show em um clube Magdeburg, onde Listing e Schäfer, que conhecia cada música a partir de outras escolas, assistiu da plateia, enquanto Bill e Tom Kaulitz cantavam no palco. Sob o nome Devilish, a banda logo começou a tocar em pequenos shows e concertos de talento. Logo em seguida, Bill Kaulitz se inscreveu em um concurso de música para crianças de até 15 anos, Star Search, em 2003, afim de divulgar sua banda. Ele chegou nas oitavas de final mas acabou perdendo para um menino que cantava Rap. Depois da aparição na TV Alemã, Bill Kaulitz foi descoberto pelo produtor musical Peter Hoffmann, e então Devilish mudou seu nome para Tokio Hotel. "Tokio", a ortográfia alemã da cidade japonesa Tóquio, foi escolhido para ser o nome da banda devido a um amor á cidade, e "Hotel", devido às suas constantes turnês e estadias em hotéis. No entanto, pouco antes do lançamento do seu primeiro álbum, a Sony encerrou seu contrato com a banda. Em 2005, a Universal Music Group resolveu fazer um contrato com os rapazes e continua com eles até hoje. Hoje lideram paradas mundias com seu CD Humanoid (2009).

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo