Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Discografia - Gloria

by: N3 Rock
Gloria é uma banda brasileira de screamo formada em 2002. A banda mistura o peso do hardcore com um toque melódico; a oportunidade para integrar o cast da Universal Music em 2008 deve-se ao produtor musical Rick Bonadio.
A banda tem destaque nacional pelo seu som pesado, ritmo ainda periférico no Brasil. O Gloria, formado atualmente por Mauricio Vieira "Mi" (vocal) Elliot Reis "Elliot"(guitarra/vocal) Alexandre Peres "Peres Kenji" (guitarra), João "Jhonny" (baixo) e Ricky Machado (bateria) faz shows em todo o país.
A expectativa dos fãs para o próximo álbum era imensa, então antes do lançamento do novo álbum o Gloria gravou o Estúdio Tramavirtual, e lançou o hit Minha Paz, música que ocupou o top 5 do site frequentemente.
Em 2009, a banda lança o álbum homônimo Gloria com a com produção de Rick Bonadio e Paulo Anhaia. O álbum possui uma sonoridade diferente dos outros álbuns, o que fez com que Gloria conseguisse chamar ainda mais a atenção dos fãs. Além de ser o primeiro disco da banda lançado por uma grande gravadora. O primeiro single foi Minha Paz, que chegou a paradas de varias rádios e de canais com o clipe.
O lançamento do 1º álbum no mainstream proporcionou algumas quebras de barreiras para uma banda até então não comercial, como a participação de um programa da radio Jovem Pan, e a conquista do Meus Prêmios Nick 2009, do canal de TV à cabo Nickelodeon.
No final de 2009 o videoclipe da 2° música de trabalho "Agora é Minha Vez" é lançado e começa o ano de 2010 estreiando no festival Planeta Atlântida. Em 2010 a banda lança dois videoclipes: em junho, é lançado o clipe da música "Tudo Outra Vez", uma balada rock, quee tem a participação dos integrantes do NX Zero e em outubro, é lançado o clipe da música "Vai Pagar Caro Por Me Conhecer", gravado nas dependências do Hangar 110. No dia 11 de outubro, a banda apresentou-se no grande evento sustentável SWU, e foi muito bem aceita pelo público, tocando sucessos como "Anemia" e "Agora é Minha Vez", além da inédita "Renascido".
Em abril de 2011 o vocalista da banda, informou através do fotolog que o baterista Fil já não pertencia mais ao grupo, alegando de que a banda tinha caminhos diferentes do baterista , para substituí-lo eles convidaram o baterista Eloy Casagrande. E no mesmo mês, o Rock In Rio anunciou que a banda foi confirmada para completar o line-up do Dia do Metal. Abrindo assim a sequência de shows no Palco Mundo, que além deles, tocaram Metallica, Motorhead, Slipknot e Coheed and Cambria. Em novembro foi anunciada a saída do baterista Eloy Casagrande que se deu pelo convite da banda Sepultura. Apesar do curto tempo no Gloria o baterista gravou todas as músicas do novo álbum que será lançado ainda esse ano e contará com treze músicas.  E para substituir mais uma vez o baterista foi convidado músico Rick Machado.

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo