Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Discografia - B.o.B

by: N3 Rock
Bobby Ray Simmons (nascido em 15 de novembro de 1988, Atlanta), também conhecido como Bobby Ray ou B.o.B, é um cantor, rapper e produtor musical de Atlanta, Geórgia, Estados Unidos. Atualmente está trabalhando com as gravadoras Grand Hustle e Atlantic Records.
Em dezembro de 2008, B.o.B apareceu na capa da revista XXL junto com Asher Roth, Charles Hamilton, Kid Cudi e Wale como os "Rappers da Classe de '09". Em outubro de 2008, B.o.B apareceu na capa da revista Vibe junto com os mesmos jovens rappers, em uma matéria que também falava dos jovens talentos. Ele descreveu como sendo suas princiapais influências as "canções dos anos 80 de rap, techno, rock, funk, e até doo-wop."
Em seu álbum de estréia, B.o.B Presents The Adventures of Bobby Ray, deveria ter sido lançado em 25 de maio de 2010 mas, devido ao sucesso de "Nothin' on You",(com participação especial de Bruno Mars) o lançamento foi antecipado para 27 de abril de 2010, o que á muito raro para um álbum debut. O álbum foi lançado pela gravadora de T.I., a Grand Hustle e debutou em primeiro lugar na Billboard 200 vendendo 82 mil cópias na primeira semana. O primeiro single, "I'll Be in the Sky", foi lançado em 2008. About.com chamou a canção de "esperta, como um forte prelúdio para o álbum" e a pôs na posição #13 no raking "Top 100 Rap Songs of 2008". Inicialmente, outra canção produzida por Bobby Ray chamada "Generation Lost" também ficou na posição #32 da mesma lista.

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo