Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Fall Out Boy é uma banda de pop punk formada em 2001 na cidade de Chicago, Illinois. A banda consiste em Patrick Stump, (vocal principal e guitarra), Pete Wentz (baixo, vocal secundário, e compositor principal), Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra).
A banda ganhou vários prêmios por seu álbum From Under the Cork Tree. Lançado em 2005, o álbum ganhou duas vezes o certificado de platina depois de vender 2,5 milhões de álbuns nos Estados Unidos.
Em fevereiro de 2007, a banda lançou Infinity on High para maior sucesso nas paradas musicais, alcançando #1 na Billboard 200 e vendendo 260 000 cópias na primeira semana. O primeiro single, "This Ain't a Scene, It's an Arms Race", alcançou #1 no Pop 100 e #2 no Billboard Hot 100. Para promover o álbum, a banda se apresentou em concertos do Live Earth em 7 de Julho, intitulados Honda Civic Tour no meio de 2007, e se apresentou no MTV Video Music Awards em 9 de Setembro. A banda já passou por diversas tours, mais recentemente no Young Wild Things Tour com Plain White T's, Gym Class Heroes e Cute Is What We Aim For.
Em 16 de Dezembro de 2008, a banda lançou seu quinto álbum de estúdio, Folie à Deux. O primeiro single do álbum, "I Don't Care" foi lançado em 3 de Setembro de 2008 e está atualmente nas paradas musicais. O clip deste mesmo single ganhou um prêmio de melhor clip do ano de 2008, no MTV Video Music Awards da Austrália.
Em outubro de 2009, lançaram o álbum de "Greatest Hits" intitulado Believers Never Die, composto por todos os singles da banda e mais quatro faixas inéditas, tendo a faixa AlphaDog como single, em comemoração ao layout da página do site da banda que foi alterado como tinha que ser na época do lançamento do Take This To Your Grave. A Banda atualmente entrou em hiato indefinido.
A banda é formada por Patrick Stump, (vocal principal e guitarra), Pete Wentz (baixo, vocal secundário, e compositor principal), Andy Hurley (bateria) e Joe Trohman (guitarra).
Fall Out Boy tem uma inconvencional divisão de responsabilidades por composição entre seus membros. Enquanto o vocalista principal e guitarrista Patrick Stump compõe a música da banda, o baixista da banda Pete Wentz escreve as letras das canções. Devido à sua posição como baixista, Wentz é considerado o porta-voz da banda e várias vezes é convidado para tirar fotos pelos grupos de fotógrafos.
Ganharam um prêmio nos VMA (Video Music Awards) de 2007 como Melhor Banda. Nessa noite, a festa que deram com os Gym Class Heroes foi a melhor da noite.

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo